domingo, 14 de outubro de 2012

Dia das Crianças em Mahagonny

Nada mais aprazível que levar seus filhos para passar o dia 12 de outubro na Cidade Arapuca, em Mahagonny.
A cidade passou por mais uma Revolução Estrutural depois de alguns rearranjos no elenco e vem se mostrar ao público no final desse mês em Campinas e no começo de novembro em Rio Claro (tudo no SESI). Para acertar os detalhes, retomar o ritmo e refazer velhas/novas perguntas, a Acidental passou o dia 12 de outubro no Jardim Nova Europa, em Campinas. A boa e velha Fábrica de Vassouras Paulistana nos abrigou em um dia inteiro de ensaios. Mas a presença mais fofucha dessa data foi a nossa afilhada Maria Morena. Acompanhada de dois públicos semi-espontâneos (Nicholas Maia, o pai e Marlise Bilheteira, a bilheteira), a neném ficou ali, jogando seus olhos curiosos naquelas figuras que nos são tão conhecidas. Seus pezinhos daquele tamanho nos lembram, entre uma canção e um carregamento de cenário, que a vida é uma coisa muito estranha e que bebês são pessoinhas!!
A Acidental agora tem fraldas e isso demanda compreensão. Se soa boiolagem ou não, cada vez mais parece uma família de maluco.

Foto em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida (somos muito religiosos)/Dia das Crianças

E é assim que vamos rumando para um final de ano de muito trabalho, aguardando os acertos com a FUNARTE e nos preparando para invadir a cidade de São Paulo com O RINO.
Legenda: Rebecca Carlos (ou Mariana Zink) naturalmente hidratando suas cordas vocais no ensaio. a sensualidade é a marca dessa garota que, por força da vida, acabou indo trabalhar em Mahagonny. Se te interessa conhecer essa figura, procure-a após as apresentações em Campinas e Rio Claro.

5 comentários:

  1. nota-se que esse post foi feito por alguem da cia que é claramente apaixonada por mariana zink
    ass: anonimo

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, nada a ver, a gente tirou umas 15 fotos no ensaio com meu celular e eu mandei só 3, sei lá, escolhi aleatório. Ass: Zink

    ResponderExcluir
  3. A Zink é uma delícia.
    Ass: Anônimo

    ResponderExcluir
  4. O Anônimo é uma delícia.
    Ass: Zink

    ResponderExcluir
  5. tapa da cabeça
    ass: cia da zink

    ResponderExcluir